Editorias

Confira todas as Editorias

Marcela Serro Frasson lança livro sobre mercado de luxo no Instituto Ling

Evento reuniu dezenas de pessoas em um coquetel

Marcela Serro Frasson (Estúdio Daniel Martins/Divulgação)

A consultora e especialista em mercado de luxo Marcela Serro Frasson foi prestigiada por amigos e admiradores durante um coquetel realizado no Instituto Ling, em Porto Alegre, na última segunda-feira (12). Na ocasião, ela lançou o livro Luxo e Moda no Universo Feminino: Uma Visão sobre a Experiência de Consumo. Dezenas de convidados passaram pelo evento para brindar a novidade e garantir um autógrafo da autora.

A obra é baseada na dissertação de mestrado de Marcela e em nos mais de 20 anos de vivências pessoais e profissionais da autora nas áreas de moda e luxo. Com o objetivo de ser um livro completo e relevante, tanto para aqueles que pretendem fazer parte do mercado de luxo quanto para os que nele já atuam, a publicação foca na experiência do consumidor.

— Vivemos, definitivamente, em uma época em que os consumidores buscam experiências em vez de meros produtos e serviços, e não há maior referência do que o mercado de luxo para proporcionar um verdadeiro entendimento sobre todos os aspectos que envolvem esse consumo experiencial — comenta Marcela.

Confira mais fotos do lançamento:

Lauren Marcon, Camila Goulart e Débora Antoniazzi (Estúdio Daniel Martins/Divulgação)
Mariah Lopes Arnhold e Marindia Graciolli (Estúdio Daniel Martins/Divulgação)
Amália Zanon e Melina Zanon (Estúdio Daniel Martins/Divulgação)
Adriane Hummes, Juliana Beltrami e Denise Bittencourt (Estúdio Daniel Martins/Divulgação)
Simone Gobbi, Mariana Fritsch e Carolina Schotkis (Estúdio Daniel Martins/Divulgação)