Editorias

Confira todas as Editorias

Breton Porto Alegre anuncia transição da franquia para operação direta da franqueadora

Empresário Henrique Zorzi tomou a decisão motivado por uma reestruturação pessoal e profissional

Depois de quatro anos de consolidação no mercado gaúcho de mobiliário de alto padrão, a Breton Porto Alegre, que tinha à frente o empresário Henrique Zorzi, foi vendida para a operação direta da franqueadora. A transação, estruturada de forma estratégica e envolvendo valores de oito dígitos, segundo Zorzi, representa a valorização de uma operação que alcançou o topo da rede: por três anos consecutivos, a franquia de Porto Alegre foi a que mais faturou entre todas as franquias da Breton no Brasil.

— Essa venda é a concretização de um projeto bem-sucedido. Decidi sair no meu tempo, no auge da operação, com a clareza de que cumpri o meu papel como empreendedor e entreguei uma operação madura, eficiente e muito valorizada — comenta o empresário.

Zorzi tomou a decisão motivado por uma reestruturação pessoal e empresarial. Ele focará em projetos novos e outros em expansão, como a agência de publicidade BVZ, seu primeiro negócio, onde atende clientes de alto padrão, como a JHSF.

— Acima de tudo, tenho um filho pequeno, que merece a minha atenção e presença — reforça.

A loja segue em funcionamento, agora sob a gestão da Breton Matriz, com os empregos diretos e indiretos mantidos — mais de 50 profissionais permanecem atuando. De acordo com Zorzi, a operação entregue é o reflexo do talento de um time que fez história:

— Meu agradecimento especial às equipes comercial e administrativa, que mantiveram o motor da empresa funcionando com precisão e excelência todos os dias.

A Breton Porto Alegre passará por uma atualização de showroom, nas próximas semanas, reafirmando o compromisso da marca com o mercado gaúcho.

*Conteúdo publicitário